Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

DIC esclarece latrocínio em Araranguá

Janice Gonçalves Francisco, de 39 anos, foi morta a pauladas no último domingo
Por Clara Floriano Araranguá - SC, 17/04/2018 - 09:57 Atualizado em 17/04/2018 - 10:09

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) esclareceu um latrocínio que aconteceu em Araranguá na madrugada do último domingo (15). A vítima, Janice Gonçalves Francisco, de 39 anos, foi morta a pauladas na cabeça e rosto. Três adolescentes foram apreendidos por suspeita de envolvimento no crime.

“A gente teve um trabalho bem focado para tentar descobrir quem foram os autores. Durante as investigações os policiais descobriram que os autores teriam abandonado o veículo em uma rua conhecida como Rua Guanabara, na Vila São José. Neste local os policiais fizeram busca por imagens e viram que dois indivíduos teriam abandonado este veículo”, explicou o delegado responsável pelo caso, Lucas Fernandes da Rosa.

Após a identificação, a Polícia Civil foi atrás de depoimentos e testemunhas que ajudassem a esclarecer a participação, como e porque o crime aconteceu. “Conseguimos apurar, através de depoimentos e, posteriormente, até pela versão apresentada pelos adolescentes, que a vítima tinha um problema de dependência química. Ela teria ido em uma comunidade conhecida como Buraco Quente buscar entorpecentes”, contou o delegado.

Ao sair do local, a vítima foi abordada pelos adolescentes que entraram no veículo com autorização da mesma. “No percurso eles pararam e resolveram executar essa mulher. Alguns adolescentes foram apreendidos e confirmaram essa situação. Um confessou que estava dentro do veículo e presenciou o outro dar pauladas na cabeça da mulher”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito