Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia do Rock será de concerto musical com 100 bateristas em Criciúma

"Batera Show" chega no próximo sábado (15), no Nações Shopping 
Por Redação Criciúma, SC, 12/07/2023 - 15:38 Atualizado em 12/07/2023 - 21:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para marcar o Dia do Rock, uma orquestra de baterias chega a Criciúma e região para realizar um grande espetáculo rock n roll. O "Batera Show" já conta com a inscrição de 100 músicos que irão apresentar um repertório com 20 clássicos. O encontro será no estacionamento aberto (G2) do Nações Shopping, neste sábado (15).

As inscrições são gratuitas e ainda ganha uma camiseta do evento. A partir das 14h30, os roqueiros da região poderão curtir o show de abertura com a Banda Hardent. A apresentação das baterias começará às 16h e o show terá duração de cerca de duas horas. O professor de bateria e um dos organizadores do evento, Binho Brignoli, comenta que a ação contará com músicas do pop-rock nacional e internacional. 

Charlie Brown Jr, Paralamas do Sucesso, Pink Floyd, Tina Turner serão alguns dos grupos e artistas homenageados na play do concerto. "Queremos realizar um mega encontro de todos os bateristas da nossa região e formar uma orquestra de baterias. A ideia é unir aproximadamente 100 bateristas de toda Santa Catarina para tocar um repertório de 20 músicas das mais marcantes", diz o organizador.

O Dia Mundial do Rock é comemorado no dia 13 de julho e o Nações Shopping quer celebrar a data junto ao público pop rock da região. "Desde o começo do ano estamos trazendo eventos de grandes covers mundiais de bandas de rock e pop. Com o Batera Show queremos ser um espaço para prestigiar os artistas da região. Desejamos mais uma vez que o público viva pra valer o Dia do Rock com muita diversão no Nações Shopping", finaliza Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações Shopping.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito