Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia de Cooperar com foco na comunidade em Forquilhinha

Evento realizado neste sábado ofereceu ações em cultura, educação, saúde, esportes e lazer
Por Redação Forquilhinha, SC, 21/07/2019 - 17:41 Atualizado em 21/07/2019 - 17:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (COOPERA), com sede em Forquilhinha, celebrou neste sábado, 20,  o Dia de Cooperar – Dia C. O evento aconteceu na Praça Coberta, no Centro, das 9h às 12h, e contou com ações nas áreas de cultura, educação, saúde, esporte e lazer.

A celebração iniciou com um passeio ciclístico com a participação de 120 ciclistas que foi promovido em parceria com o Departamento Municipal de Esportes de Forquilhinha com saída do Horto Florestal  e chegada à Praça, onde aconteceu sorteio de brindes aos participantes do passeio. Durante toda a manhã, foram  oferecidos no local serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, exame de glicemia, cortes de cabelo, entre outros.

O evento também teve espaço para adoção canina e atividades voltadas ao público infantil como : cama elástica, slackline, brinquedos infláveis e grafite. Várias entidades participaram voluntariamente do evento.

Um dos objetivos do Dia C é estimular a realização de ações voluntárias diversificadas por parte das cooperativas, focando no sétimo princípio do cooperativismo: interesse pela comunidade.

O presidente em exercício Carlos Alberto Arns - Cali disse que o evento serve para unir a comunidade e promover o cooperativismo. Para o presidente licenciado Walmir Rampinelli, o evento é uma maneira de celebrar as ações realizadas durante todo o ano, com projetos contínuos, que melhoram a vida da comunidade em que a COOPERA está inserida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito