Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia das Crianças solidário no Bairro da Juventude

Empresas parceiras e comunidade apoiaram as ações da Instituição
Por Redação Criciúma, SC, 11/10/2019 - 18:08
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As crianças atendidas pelo Bairro da Juventude tiveram uma semana recheada de atividades e brincadeiras em alusão ao Dia das Crianças, comemorado neste sábado, dia 12. Assistiram apresentações artísticas do mágico Franco do Vale, da influenciadora digital Giovana Geremias Peruchi, que interpretou a Frozen, participaram de um “Show de Talentos” e receberam doces e brinquedos de empresas, entidades, voluntários e comunidade.

Moises Scheneider, de oito anos, se envolveu na maioria das ações de Dia das Crianças do Bairro da Juventude. “Está sendo muito especial essa semana para mim. Eu participei de muitas atividades, assisti a um show de mágicas e ganhei vários presentes. Estou muito feliz”, comemorou o pequeno, após receber guloseimas da empresa Useall. “E este ano, tivemos a ideia de solicitar para que as crianças desenhassem os funcionários. Em contrapartida, os colaboradores retribuírem com uma cartinha e chocolates”, contou a coordenadora de Marketing Kenia Rozeng de Carvalho.

Além da Useall, outras empresas e pessoas tornaram o Dia das Crianças mais especial: a Betha Sistemas, com projeto Doce Gesto, a Secretária de Educação de Criciúma, o Lions Clube Rainha do Sul, a farmácia de manipulação Beladerm, a Anabelli Cosméticos, o Restaurante Ana Maria e Pasta e Vino, o Centro de Educação Infantil Anjo da Guarda, os padrinhos e madrinhas da campanha “Se Liga no Bairro da Juventude” e a comunidade em geral.

Segundo a auxiliar pedagógica da instituição, Luciane Ricardo, a união de empresas e da comunidade proporcionou uma semana repleta de atividades. “Nós só conseguimos a garantia da entrega do doce, dos brinquedos, quando temos esses parceiros, que acreditam e se mobilizam para fazer a nossa semana mais rica ainda”, comentou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito