Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Detalhes separam Genílson do Tigre

Zagueiro deve ser um dos cinco reforços do clube para a Série C
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 01/06/2021 - 17:26 Atualizado em 01/06/2021 - 17:26
Genílson conquistou dois acessos com o Juventude (Foto: Divulgação)
Genílson conquistou dois acessos com o Juventude (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Detalhes ainda separam o zagueiro Genílson, do São Bernardo, do Tigre. O atleta deve ser um dos quatro ou cinco reforços que o clube espera anunciar durante este início de Série C. A expectativa é de que ele venha junto com Maranhão, atacante, do time do ABC Paulista, campeão da Série A2 do Paulistão deste ano. 

Segundo o executivo de futebol, Juliano Camargo, três atletas já têm pré-contrato com o Tigre para a Série C. Projeta-se a contratação de um centroavante, dois ou três atacantes de beirada, e um zagueiro. Com Genilson e Maranhão, faltaria a chegada do centroavante e de um ou dois extremas.

"Estamos buscando um perfil de centroavante mais de área, estamos atrás disso e acredito que vamos trazer mais um, o Luiz Paulo é desse perfil e o Uilliam de mais mobilidade. De beirada são pelo menos mais dois com experiência", destacou Juliano Camargo em entrevista ao Timaço da Rádio Som Maior no último sábado.

Genílson, zagueiro de 30 anos, foi titular no São Bernardo, campeão da Série A2 do Paulistão. O contrato do defensor com o clube encerra-se agora e ele pode vir livre para o Tigre. Ele atuou em 11 partidas nesta temporada.

Em 2019 e 2020, defendeu o Juventude, conquistando dois acessos, à Série B e à Série C do Brasileirão, sendo titular na primeira temporada e reserva na segunda. No currículo, o zagueiro tem passagens ainda por Santa Cruz, Guarani, Fortaleza e base do Vasco da Gama. Trata-se de um zagueiro de antecipação, roubada de bola em linha alta e bom lançamento. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito