Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Designers do Sul vencem concurso estadual de projetos de decoração

Ambiente planejado por Carla Silva e Dayane Rocha foi considerado o melhor na categoria Living no certame promovido pelo Núcleo Catarinense de Decoração
Por Redação Florianópolis - SC, 24/11/2019 - 17:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das principais premiações na área de arquitetura, decoração e design de Santa Catarina, o Concurso NCD, destacou um projeto do Sul do Estado como o melhor em uma das categorias mais concorridas. A sala de estar elaborada pelo escritório Carla e Day Interiores foi considerado o melhor na categoria Living e as designers Carla Silva e Dayane Rocha receberam o troféu na cerimônia realizada nessa sexta-feira, em Florianópolis.

A edição de 2019 do concurso promovido pelo Núcleo Catarinense de Decoração, considerado o principal do estado, recebeu mais de 400 projetos para concorrer nas sete categorias. Além de Living/Sala de Estar/Loft, foram reconhecidos os melhores em Cozinha, Quarto/Suíte/Banheiro, Projeto Arquitetônico Externo, Projeto Comercial/Interior, Design de Produto e Estudante.

"É um reconhecimento de muito esforço e dedicação empregados em cada projeto nesses seis anos de história do nosso escritório. Um prêmio como esse nos faz expandir o olhar do público para que ele possa ver a qualidade do que entregamos e fortalece os nossos laços com clientes e fornecedores", ressalta a designer Carla Silva.

O projeto vencedor

O ambiente que rendeu o “Compasso de Ouro” a Carla e Dayane está em um apartamento na cidade de Tubarão. A união de texturas e materiais selecionados para a sala resulta em uma aura atemporal. Entre os destaques, a lareira a álcool alongando a bancada elaborada em mármore Nero Marquina e os tons escuros do home teather, combinação que carrega requinte. Decoração somada com o veludo mostarda da poltrona e a laca alto brilho do buffet em tom verde militar, que reforçam a sensação de aconchego e tranquilidade.

"Escolhemos esse ambiente por ser um entre os que mais gostamos do resultado dos que fizemos esse ano, e que foi executado fielmente de acordo com o projeto original, desde as concepções básicas até a finalização do projeto luminotécnico", conta a desinger Dayane Rocha.

As vencedoras

Com uma parceria de seis anos, as designers Carla Silva e Dayane Rocha já fizeram projetos de interiores em todo o Sul, Florianópolis e Balneário Camboriú. E iniciam agora uma nova etapa, sediando escritório Carla e Day em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito