Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Desfile Cívico com mais de 2 mil pessoas em Forquilhinha

São 24 escolas e 11 entidades confirmadas no desfile de sábado, 7, a partir das 9h na Avenida 25 de Julho
Por Redação Forquilhinha, SC, 04/09/2019 - 21:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tradicional Desfile Cívico do 7 de setembro vai contar com a participação de mais de 2,2 mil pessoas em Forquilhinha. São 24 escolas e 11 entidades confirmadas neste evento em comemoração à independência do Brasil. O desfile acontece neste sábado, a partir das 9 horas na Avenida 25 de Julho.  

O desfile é organizado pelo Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Educação. “Nós estamos preparando um belo desfile por ser uma data comemorativa, a Independência do Brasil. É uma oportunidade para mostrar à toda comunidade forquilhinhense os projetos e programas das escolas e das entidades. Um momento importante, onde os alunos são os protagonistas. Fica o convitepara que todos participem e prestigiem”, declara a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves.

Neste ano, a celebração em Forquilhinha tem como tema: “A qualidade do tempo está na intensidade em que se vive”. “O momento cívico serve para celebrar e também refletir sobre questões cotidianas que envolvem a sociedade. O tempo é o bem do qual precisamos dispor se quisermos aproveitar ao máximo a vida única que temos, por isso escolhemos esta temática para servir de reflexão durante o evento”, conta a coordenadora de Ensino da Secretaria de Educação, Thalita Colonetti.

Em caso de chuva, o desfile será transferido para o domingo, 8, no mesmo horário e local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito