Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Desenvolvimento econômico regional em pauta

Acontece amanhã o 1º Fórum Sul de Desenvolvimento de Negócios
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 18/09/2018 - 11:23
Natalia Gonçalves, doutora em planejamento de transportes e desenvolvimento urbano (foto: Daniel Búrigo/ A Tribuna)
Natalia Gonçalves, doutora em planejamento de transportes e desenvolvimento urbano (foto: Daniel Búrigo/ A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será realizado nesta quarta-feira (19), a partir das 8h, o 1º Fórum Sul de Desenvolvimento de Negócios. O evento terá debates palestras, conferências e apresentações de cases, colocando em evidência as potencialidades e alavancando oportunidades para o desenvolvimento de negócios atrativos para a região.

“É uma continuidade do 1º Fórum de Transporte e desenvolvimento que organizamos em maio deste ano em parceria com a Som Maior e com a Amrec. A partir deste fórum tivemos indicações da necessidades de ampliação e discussão do debate. Começou-se a colocar uma importância no desenvolvimento local e no desenvolvimento econômico. Então o foco é tratar desta interface entre o público e o privado”, contou Natalia Gonçalves, organizadora do Fórum e doutora em planejamento de transportes e desenvolvimento urbano.

Natália conta que, a partir de suas experiências internacionais, que o Brasil ainda está muito aquém do processo de discussão entre o público e o privado. “Ainda não conseguimos equacionar a questão de proximidade. O principal objetivo do fórum é sair desta situação, deste marasmo, negativismo e falta de perspectiva. Queremos ir para o prático, por isso estamos realizando o fórum”, explicou.

As incrições podem ser feitas através do: https://goo.gl/forms/BC6zec81qqMFcq8R2.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito