Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Descoberta rinha de galo em Nova Veneza

Polícia Militar já vinha monitorando o local há algum tempo
Por Redação Criciúma - SC, 01/12/2019 - 21:21 Atualizado em 02/12/2019 - 07:48
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Miltiar (PM) de Nova Veneza recebeu a denúncia de que havia uma rinha de galo em São Bento Alto. Os policiais realizaram um monitoramento na região, identificando o possível ponto, onde as atividades eram realizadas e ocorriam maus tratos aos animais. 

A PM começou a realizar rondas pela região, identificando um veículo suspeito. O condutor foi abordado e com ele estavam documentos e objetivos relacionados com as atividades criminosas desenvolvidas no local. Papéis com apostas, itens para cuidar dos galos feridos, balança e rádio comunicador foram encontrados.

O homem confessou que no sábado, 30, aconteceu uma rinha de galo. Quando a PM chegou no local apontado pelo homem, identificaram que era o mesmo monitorado. Havia um galpão grande, com ringue e cabines, onde os galso ficavam. O proprietário do lugar disse que era um sítio alugado.

Enquanto a Polícia estava no local, chegou uma Hilux. Em vistoria, acharam um espingarda calibre .12, com 21 munições. O motorista não apresentou a documentação para a posse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito