Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Desafio Unesc de Beach Tennis inicia com sucesso nas areias do Rincão

Programação segue até o fim da tarde de domingo
Por Redação Balneário Rincão, SC, 03/02/2024 - 13:57 Atualizado em 04/02/2024 - 13:43
Foto: Renan Medeiros/4oito
Foto: Renan Medeiros/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As primeiras horas do Desafio Unesc de Beach Tennis neste sábado (3) já dão o tom do que será este final de semana no Balneário Rincão. A estrutura de dez mil metros quadrados, nove quadras, espaço kits, food trucks e arena para show já recebeu centenas de pessoas para as primeiras partidas e cerimônia de abertura, na manhã ensolarada. Ao longo de todo o evento, quase 170 atletas estarão em quadra nas disputas das categorias Open, B, C e D.

Ver a arena cheia, com famílias inteiras aproveitando o evento, para a reitora Luciane Bisognin Ceretta, é uma grande satisfação. “O esporte tem sido uma forte bandeira da Universidade nos últimos anos ainda mais. O Beach Tennis, um esporte democrático, chegou para ficar e o Desafio Unesc também já está em nossos calendários anuais. Somos muito gratos a todos os apoiadores que viabilizaram que preparássemos uma estrutura de tamanha excelência, como é a marca da Unesc e tudo o que ela se propõe a fazer”, apontou na cerimônia oficial de abertura.

Bruna Rizzotto, atleta da categoria Open, joga pela segunda vez consecutiva no campeonato assinado pela Unesc e enaltece a organização do evento. “Quando a gente acha que não dá para melhorar, melhora ainda mais. É muito bom contar com iniciativas como essa na nossa região, que incentivam o esporte e promovem um encontro para a família toda”, avalia.

Leia também: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito