Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Desafio Cocal Bike com rotas exclusivas

Programação do próximo domingo oferece programação para 300 ciclistas
Por Redação Cocal do Sul, SC, 17/07/2019 - 14:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com estrutura e programação para 300 ciclistas, Cocal do Sul irá oferecer neste domingo, 21, uma oportunidade única para superar limites, conhecer lugares incríveis e estar em contato com a natureza em ritmo de passeio e aventura. O município irá realizar o II desafio Cocal Bike que este ano tem como diferencial rotas exclusivas.

Os atletas terão duas opções de percurso. O Sport, com 32 KM e 450m de altimetria acumulada e o Pró, com 50 KM e 1,1 mil m de altimetria acumulada. O trajeto passará por sete trilhas: da Abelha, do Buxo, técnica do Ascari, Single Track do Furlan, da Place, da Secret e do Cadáver.

Conforme o presidente do Clube Cocal Bike, Hairon Mazzucco Zanini a rota será um dos diferenciais mais importantes do evento. “Nós passaremos por lugares únicos, onde só os ciclistas terão a oportunidade de conhecer. Lugares fechados e fantásticos, com trilha técnica, suave, plana, pontes, rios, muita descida e subida, vistas sensacionais, estradão... Tudo o que um ciclista espera está incluso na rota, como se ela fosse de competição, mas traçada para aqueles que buscam superação, aventura e muitas surpresas”, detalha.

O Desafio Bike é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul através das Secretarias do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Educação, Esporte e Cultura e Clube de Ciclismo Cocal Bike.

Segundo o Secretário de Turismo, Juarez Fogaça tudo está sendo organizado para superar o evento anterior. “Nós teremos uma grande estrutura em tenda, café de qualidade, almoço já aprovado pelos nossos ciclistas e preparado pelo Círculo Italiano, banda, acústico e a energia dos nossos atletas e visitantes”, afirma.

Largada

A largada e chegada acontecerão no Complexo Esportivo Walmor Mário Guollo, com concentração e café da manhã a partir das 7h e saída às 8h30. As inscrições vão até quinta-feira, dia 18 de Julho, no valor de R$ 55, com direito ao Kit, café da manhã e almoço preparado pelo Círculo Italiano de Cocal do Sul. As inscrições devem ser feitas pelo site Risco Zero Adventure. No local, também haverá ingresso para almoço às pessoas interessadas, no valor de R$ 35.

Durante todo o percurso haverá carros de apoio, cinco pontos de hidratação, mecânico à disposição (disponibilidade de lubrificante p/ corrente, se necessário), ambulância e os ciclistas receberão medalha de participação e 1 ticket de chopp para desfrutar na chegada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito