Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Derlan acredita que o trabalho de Waguinho será percebido já no próximo jogo

Zagueiro falou sobre o seu parceiro na defesa e a situação do Criciúma na Série B
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/09/2019 - 16:22
(foto: Jota Éder)
(foto: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para o zagueiro Darlan, não importa muito o seu parceiro de zaga, já que Thales e Sandro são jogadores experientes. “Eles já passaram por bastantes clubes e vem me ajudando na questão da experiência deles, o que jogar tá ótimo. O que estiver sempre melhor estará jogando, até mesmo eu, tenho que treinar forte para jogar sempre", comentou o zagueiro durante a coletiva desta tarde.

A rodada ainda não teve nem metade dos jogos disputados, o Criciúma só retornará a campo na terça-feira, 10, visitando o América-MG, no Independência. Os dias sem jogos serão importantes para ajustar a parte tática, conforme disse o jogador. Ele acredita que neste próximo jogo a mão do treinador Waguinho Dias poderá ser percebida com mais clareza.

"Ele veio falando mais. Eu acredito que no próximo jogo, o terceiro com ele, já vai fazer uma grande diferença”, destacou. "A gente teve pouco contato no campo, ele passou mais parte tática. Será mais na próxima semana, passando definições para cada posição", completou Derlan.

Ainda sobre o próximo jogo, depois de ocupar as últimas posições, o time mineiro melhorou e não perde faz oito partidas, ultrapassando o Criciúma e ocupando a 13ª posição. "É uma equipe muito boa, a equipe deles mudou muito do primeiro turno para agora. Eles vão vir mais entrosados. Vai ser um jogo bem complicado", avaliou.

O Tigre está na 15ª posição, sendo ultrapassado pelo Vitória, que venceu a sua partida da rodada. São dois pontos acima da zona de rebaixamento e nove a menos do que o G-4. "Tivemos alguns empates que poderíamos ter vencido, inclusive no último jogo. Temos que seguir focados, buscando sempre a vitória", lembrou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito