Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputado Minotto cumpre agenda em Brasília com prefeito Salvaro

Reuniões ocorreram nesta terça-feira (25)
Por Redação Criciúma, SC, 25/04/2023 - 16:58 Atualizado em 25/04/2023 - 17:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) está em Brasília e cumpre uma série de audiências acompanhado do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, nesta terça-feira (25). Eles estiveram com o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, o Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, e com o chefe de Assessoria Especial de Assuntos Parlamentar, Alex Fortunato, para conversar sobre a terceira etapa do desassoreamento e da dragagem do Rio Criciúma.

No início da manhã, Minotto e Salvaro reuniram-se no Ministério da Agricultura e Pecuária com o secretário adjunto de Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Irrigação e Cooperativismo, Cleber de Oliveira para apresentar os projetos do mapa para o desenvolvimento do agronegócio no município de Criciúma e Santa Catarina. O secretário da fazenda de Criciúma, Wagner Espíndola Rodrigues e o ex-ministro Manoel Dias acompanharam a agenda.

“Estamos fazendo essa interlocução com o Governo Federal, porque sabemos da necessidade de investimentos nos municípios. Faço política olhando para frente, deixando de lado questões políticas e partidárias, colocando sempre os interesses da população como prioridade. O prefeito Clésio Salvaro apresentou projetos importantes e esperamos viabilizar recursos para que Criciúma continue o caminho do desenvolvimento”, destacou Minotto após a audiência.

"O apoio do deputado Rodrigo Minotto é fundamental para avançarmos na melhoria da cidade em diversos setores. Minotto já é parceiro da cidade em vários projetos e obras. Desta vez, buscamos recursos para execução da terceira etapa do canal auxiliar do Rio Criciúma. Obra importante que vai contribuir para o fim das cheias e alagamentos, levando qualidade de vida aos criciumenses", pontuou Salvaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito