Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Departamento médico continua trabalhando

Volante Ronaldo, com edema, e zagueiro Nino, com uma pubalgia, estão fora do jogo contra o São Bento
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 16/10/2018 - 08:57
Nino está com pubalgia e pode ficar mais de um jogo fora/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Nino está com pubalgia e pode ficar mais de um jogo fora/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por um lado, notícias positivas para Mazola Júnior. Para o jogo contra o São Bento, na próxima sexta-feira, em Sorocaba, Luiz, Elvis e Zé Carlos estão liberados pelo departamento médico para jogar depois de se recuperarem de problemas físicos. Vitor Feijão e Alex Maranhão estão de volta ao time depois de cumprirem suspensão. Mas, para a próxima rodada, novamente o técnico terá desfalques inesperados. O volante Ronaldo e o zagueiro Nino não jogam.

O primeiro está com um edema na posterior da coxa, no mesmo local da lesão que o deixou fora de jogo algumas rodadas atrás. Ele foi poupado das atividades no último fim de semana ao sentir o desconforto. O volante passou por exames e foi constato o problema e ontem já iniciou o tratamento.

Já Nino, reclamou de dores na região do púbis e foi diagnosticado com uma pubalgia. O atleta também irá realizar exames para saber qual a gravidade do caso e só depois será possível estabelecer quantas rodadas eles ficará sem jogar. “Para a próxima rodada já é certo que ele não irá jogar. Para o jogo contra o Figueirense, vai depender do que der no resultado do exame. Se for maior do que estamos imaginando, também não deve estar liberado”, afirmou Ricardo Furtado, médico do clube.

Para completar ainda os desfalques, tem os casos de Andrew e Jacy Maranhão. “O Andrew teve a virose e depois a gripe. Só que agora está bem. Como ele ficou muito tempo sem treinar, pode ser que não esteja apto. Clinicamente ele está bem, tem que ver agora a parte física”, completou. Jacy Maranhão ainda segue em transição e não deve pegar o São Bento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito