Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Della Delivery: operações do shopping oferecem entregas

Processo respeita as orientações do Ministério da Saúde
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 02/04/2020 - 19:48
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Respeitar as medidas de prevenção a COVID-19, oferecer aos consumidores conforto e acesso às suas marcas preferidas. Foi com esse objetivo que surgiu o Della Delivery. O serviço de entrega já é oferecido por 12 operações do empreendimento e segue todas as orientações do Ministério da Saúde em relação aos cuidados necessários para que os pedidos cheguem com o máximo de segurança. 

Estar disponível para atender as necessidades dos clientes é o foco do novo serviço oferecido. “Nós estamos efetuando assistência técnica e venda de produtos levando até a casa das pessoas em segurança, no caso da assistência buscamos, consertamos e levamos de volta”, conta o proprietário da RedCell Assistência Técnica e Acessórios para Celulares, Rodrigo Piucco.

Oferecem o serviço de entregas as seguintes operações: Compadre Mineiro (almoço e jantar), Texas Grill (almoço), Chocolates Brasil Cacau, Kopenhagen Chocolates, Imaginarium, Arezzo, Amis Mult Brand, Lilica &Tigor, Lez a Lez, Dedal de Ouro, Clube Melissa e RedCell Assistência Técnica e Acessórios para Celulares. Para realizar a compra o consumidor deve entrar em contato com a loja escolhida de acordo com as informações disponíveis no site shoppingdella.com.br.