Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Delegado faz apelo para encontrar motorista que atropelou idoso e fugiu

Família reconheceu a vítima; Polícia Civil pede que população contribua com denuncias (áudio)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/11/2017 - 10:07 Atualizado em 14/11/2017 - 14:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil trabalha para identificar o motorista que, no último domingo (12), atropelou um idoso que andava de bicicleta as margens da SC-446, no bairro Vila Macarini, em Criciúma. O atropelamento aconteceu por volta das 21h30min e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Ontem a vítima foi reconhecida pela família, trata-se de Eroni Machado, de 67 anos.

“Foi atropelado de forma bastante covarde e, por isso, estamos trabalhando para identificar o condutor desse veículo. Pelo que a gente viu nas imagens trata-se de um SpaceFox de cor prata, provavelmente quatro portas, um veículo que deve estar danificado por conta da pancada”, contou o delegado Márcio Campos Neves.

A Polícia Civil pede ajuda da população com denúncias para identificar o suspeito. “As imagens mostram claramente o atropelamento. A gente espera que aconteça (a identificação) o mais rápido possível, até como forma de minimizar a dor da família. O motorista de forma imprudente estava acima do limite de velocidade”, apelou o delegado.

Os números para denuncia são o 197, 181 ou o da delegacia 3438-2190.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito