Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Delegação do Criciúma já está em Fortaleza

Grupo chegou por volta de 18h no Aeroporto Internacional Pinto Martins
Por Enio Biz Criciúma, SC, 31/08/2023 - 18:00 Atualizado em 31/08/2023 - 18:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Delegação do Criciúma já está em Fortaleza. O avião partiu de Florianópolis às 11h e pousou por volta de 18h no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, onde o Tigre encara o Ceará, no sábado (02), às 17h, na Arena Castelão. Antes de entrar em campo, o Tigre seca os adversários. Nesse momento, o tricolor é o quarto colocado na Série B, com 44 pontos. Caiu uma posição após a vitória de ontem do Novorizontino por 2 a 0, diante do Ituano. E pra não deixar o G-4, o Criciúma torce para o Juventude não vencer a Chapecoense. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 21h30, em Caxias do Sul. Se o Juventude vencer, vai a 46 pontos, e o Tigre cairia para a quinta colocação.

Enquanto isso, o técnico Cláudio Tencati faz na manhã desta sexta-feira (01) o último treinamento antes da partida. O trabalho será realizado no CT do Fortaleza. A única certeza é a entrada de Rayan no lugar do capitão Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está fora é o atacante Hygor, que pertence ao Ceará, está emprestado ao Criciúma, e por contrato não pode entrar em campo contra o Vozão.

Marquinhos Gabriel pode aparecer entre os titulares. O time pode ter quatro no meio-campo, embora no treinamento de terça-feira, Tencati iniciou o time considerado titular com três atacantes: Fabinho, Felipe Vizeu e Eder. Léo Costa, Rômulo e Miquéias brigam por uma vaga no meio. Rômulo, no entanto, fica como dúvida, já que na terça ele não treinou, foi poupado, e não há informações se o volante viajou ou não com a delegação.

Última vitória do Criciúma fora de casa foi no dia 8 de julho, em Natal, quando venceu o ABC por 1 a 0. De lá pra cá, como visitante, foram quatro jogos, três derrotas e um empate.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito