Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Delegação de Nova Veneza participa do Campeonato Estadual de Atletismo neste final de semana

Competição da categoria sub-14 será realizada em Jaraguá do Sul
Por Redação Jaraguá do Sul - SC, 17/08/2019 - 12:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jovens de Nova Veneza participa neste fim de semana do Campeonato Caixa Estadual sub-14 de atletismo, neste fim de semana. A delegação embarcou na tarde de sexta-feira, 16, para a cidade sede. 

Comandados pelo professor Roberto Bortolotto, 12 atletas irão disputar provas de 75m, 250m, 1000m rasos, arremesso de peso e disco, salto em distancia e triplo e lançamento de dardo. De acordo com o diretor do DME, Hériton Sandrini, o Babu, a expectativa por conquista de medalhas é grande.

"Nossa equipe esta indo sempre com um número grande de atletas, tanto no naipe masculino como no feminino. Esperamos representar bem o município de Nova Veneza e mostrar o trabalho realizado pelo DME em todas as modalidades", comentou o diretor.

Confira a lista de atletas que participarão da competição: Pedro Paulo Fagundes, João Paulo de Camargo, Luiz Antônio Policarpo, Erick Albino, Luiz Henrique Correia, Abner da Silva, Maria Eduarda Zanardo, Katieli da Silva Westrup, Geovana da Silva, Kauani Vieira, Maria Heloisa Demo, Maysa da Silva

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito