Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Deixou uma marca própria no estado", afirma Everaldo João sobre Xororó

Velório acontece nesta manhã, na Câmara de Vereadores de Araranguá; sepultamento está marcado para 16h
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 28/08/2023 - 08:21 Atualizado em 28/08/2023 - 12:09
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O produtor de eventos, Joelson Mendes de Medeiros, mais conhecido como Xororó, faleceu nesse domingo (27), aos 48 anos, vítima de uma parada cardíaca. Nos últimos 15 anos, o profissional foi responsável pelos principais shows nacionais no Sul de Santa Catarina por meio da X9 Promoções, como Falamansa e Zezé Di Camargo & Luciano.

Xororó trabalhou com o empresário e apresentador Everaldo João, na Evesom e em campanhas políticas ainda na década de 1980. "Era um cara audacioso, arrojado, corajoso, trabalhador demais. Uma pessoa do bem. Ele deixou uma marca própria no estado. Ouso dizer que é o maior produtor em número de eventos e de grandiosidade do estado ou talvez até do Sul do país", destacou o amigo. "Uma perda irreparável. Não terá substituto", lamentou. 

[o texto continua após o áudio]

Há dois anos, em 27 de agosto de 2021, Xororó participou do Programa Do Avesso na Rádio Som Maior e contou um pouco da sua história. Ouça na íntegra:

O velório de Xororó ocorre na manhã desta segunda-feira (28) na Câmara de Vereadores de Araranguá. A missa está prevista para as 16h na Igreja Sagrada Família, no bairro Cidade Alta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito