Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Definidos os municípios finalistas do Campeonato Regional Anjos do Fusal/Unesc

Competição conta com três categorias e os finalistas são os núcleos de Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Praia Grande, Orleans e São Ludgero
Por Redação Criciúma, SC, 07/12/2021 - 17:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cocal do Sul é o único município finalista em duas categorias no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc – Taça FME Criciúma que são a sub-13 e a sub-14. Os outros quatro municípios que vão disputar o título da competição são Morro da Fumaça na sub-14, Praia Grande na sub-11, Orleans na sub-11 e São Ludgero na sub-13.

Estes núcleos jogaram as semifinais e venceram seus adversários. Na sub-11 Orleans ganhou por 2 a 0 de Cocal do Sul e Praia Grande venceu de 1 a 0 de Criciúma/Santo Antônio. Na sub-13 Cocal do Sul venceu de 5 a 1 de Orleans de São Ludgero ganhou de 3 a 2 de Morro da Fumaça. E na sub-14 Cocal do Sul ganhou por 4 a 2 de Lauro Müller e Morra da Fumaça venceu por 6 a 1 de Criciúma/Santo Antônio.

Disputam o 3º lugar na sub-11 os núcleos de Cocal do Sul x Criciúma/Santo Antônio, na sub-13 Morro da Fumaça x Orleans e na sub-14 Lauro Müller x Criciúma/Santo Antônio.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que os jogos de toda a competição foram bem disputados e a evolução dos atletas e equipes foi vindo a cada etapa do campeonato. “Temos a expectativa que os jogos das finais serão bem disputados e que detalhes irão fazer a diferença”, conclui.

Resultados dos jogos das semifinais da competição:

 

Sub-11: Orleans 2 x 0 Cocal do Sul

Sub-11: Praia Grande 1 x 0 Criciúma/Santo Antônio

Sub-13: Orleans 1 x 5 Cocal do Sul

Sub-13: Morro da Fumaça 2 x 3 São Ludgero

Sub-14: Cocal do Sul 4 x 2 Lauro Müller

Sub-14: Criciúma/Santo Antônio 1 x 6 Morro da Fumaça

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito