Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Definido o formato da Festa do Vinho

Shows seguem no anfiteatro do Parque Municipal
Por Redação Urussanga - SC, 29/03/2018 - 18:21
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Festa do Vinho de Urussanga já tem formato para 2018. O Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) , Sergio Luiz Maccari Junior, se reuniu com os representantes da CCO, o prefeito Gustavo Cancellier, associações e entidades que trabalham durante a Festa do Vinho. O objetivo foi discutir o formato do evento que será realizado em agosto. 

Segundo Maccari, em acordo com as entidades, ficou definido que os shows serão realizados no anfiteatro do Parque, assim como as festas anteriores, para que não ocorra a disputa do público durante o evento. 
"Se fizermos uma arena de shows, estaríamos dividindo o público da festa e esta não é a intenção. Chegamos ao consenso de mantermos os shows no anfiteatro, porém com os valores das entradas no parque mais acessíveis na quarta, quinta e sábado. Assim conseguimos contemplar a população que poderá visitar a festa, consumir os nossos produtos e ver também os shows que serão realizados no parque", enaltece Sergio.

A intenção, segundo Maccari, é de valorizar ainda mais a cultura do município. "Queremos atender a todas as solicitações. Estamos planejando retomar o desfile que era tradicional durante o evento, além de outras ações que irão trazer a cultura cada vez mais presente", garante.

Os valores do ingresso para a Festa do Vinho e data do evento ainda serão definidas. Já em maio, para celebrar o aniversário de 140 anos do município de Urussanga, será realizada a escolha da rainha da festa. Na próxima semana deverão também ser definidos os nomes que farão parte das subcomissões da Festa do Vinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito