Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Definidas as semifinais

Caravaggio, Metropolitano, Rui Barbosa e Turvo disputarão as duas vagas para a final
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 22/10/2018 - 13:00
Caravaggio passou pelo Cocal do Sul e enfrenta o Turvo na semifinal/Foto: Emili Amaral/Especial
Caravaggio passou pelo Cocal do Sul e enfrenta o Turvo na semifinal/Foto: Emili Amaral/Especial

Depois de um fim de semana com a rodada dos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), ficou definidos os confrontos das semifinais. Os times do Caravaggio, Metropolitano, Rui Barbosa e Turvo, ganharam seus jogos e agora seguem em busca do título do campeonato.

Os dois primeiros classificados foram o Caravaggio e o Turvo, em partidas realizadas no último sábado. No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o Time da Montanha jogava por um empate para conseguir a vaga na semifinal, depois de vencer o Cocal do Sul fora de casa pelo placar de 1 a 0 na partida de ida.

No jogo de volta, Gabriel, aos 13 minutos, marcou primeiro para o Cocal do Sul. Aos 19, Marcel empatou. Ainda na primeira etapa, aos 42 minutos, Tijolo virou o placar para o Caravaggio. No segundo tempo, Rodrigo Hofmann empatou aos 25 minutos. Com o resultado, a equipe de Nova Veneza passou de fase.

Ainda no sábado, Turvo e Araranguá jogaram no Estádio Municipal Elizeu Manenti, Vila Manenti, Turvo. No primeiro confronto os times haviam empatado em 1 a 1. Nesse fim de semana, o resultado foi favorável para o Turvo. Mano fez o único gol da partida aos 42 do segundo tempo.

Metropolitano e Rui Barbosa avançam

Ontem, em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano conquistou a vaga goleando e eliminando o Mãe Luzia por 5 a 1. Beto Cachoeira marcou três gols e Guto fez dois. Edipo marcou o gol de honra do Mãe Luzia.

Já em Morro da Fumaça, a classificação do Rui Barbosa foi mais uma goleada e veio com a vitória por 5 a 2 sobre o eliminado Mesquita, no Estádio da S.E.R. Rui Barbosa. Para o Rui Barbosa, Romennig marcou dois gols, Eder também dois e Jean Coral fez um. Diego e Matheus marcaram para o Mesquita.

 Nas semifinais, o Rui Barbosa enfrenta o Metropolitano e o Turvo encara o Caravaggio. Os jogos de ida acontecerão no próximo sábado. Turvo e Caravaggio jogarão no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo. Rui Barbosa e Metropolitano se enfrentarão no Estádio SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Ambos os jogos com o início marcado para às 15h30min.