Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Defesa é problema para o Criciúma contra o Vila Nova

Vitória pode livrar o Tigre da zona de rebaixamento, desde que o Brasil de Pelotas não vença o Guarani
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/07/2018 - 15:40
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expectativa antes de a bola rolar é a mesma das últimas partidas. O Criciúma pode sair da zona de rebaixamento, mas dessa vez não depende apenas de si. O Tigre recebe o Vila Nova na noite deste sábado (28), com transmissão da Rádio Som Maior e do 4oito a partir das 18h. Quando o jogo iniciar o time carvoeiro já saberá o que precisa fazer para deixar o Z4. A bola rola às 19h no Heriberto Hülse.

O Criciúma ocupa a 18ª posição, enquanto o Vila Nova é o 5º colocado. O Tigre somou até aqui 17 pontos, já os goianos tem dez a mais. Nas últimas cinco partidas os times tem campanhas idênticas, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Os objetivos são distintos, os donos da casa tentam deixar o Z4, enquanto os visitantes buscam voltar ao grupo de acesso.

Para o time de Mazola Júnior atingir seu objetivo é necessário vencer o jogo e torcer para que o Brasil de Pelotas não vença o Guarani, jogando no Brinco de Ouro. Outro jogo que vai influenciar na situação do Criciúma é entre CRB e Londrina, o primeiro tem 19 pontos e o segundo 20, com vitória carvoeira um deles será ultrapassado.

Mazola Júnior terá dificuldades para montar a equipe. Os principais problemas estão no sistema defensivo, que não contará com o lesionado Fábio Ferreira e com os suspensos Nino e Sandro. Jacy Maranhão deverá ser titular e o seu parceiro é uma incógnita. Zé Carlos segue fora e João Paulo é outro machucado. Conforme adiantou Marco Búrigo em seu blog, o Tigre deve ter Luiz; Carlos Eduardo, Jacy Maranhão, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Marlon Freitas e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Nícolas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito