Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Defesa Civil segue trabalhando nos estragos do temporal

Tempo mudou rapidamente na tarde de quinta-feira e deixou prejuízos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/01/2019 - 09:00 Atualizado em 11/01/2019 - 09:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Defesa Civil segue atendendo e contabilizando os estragos deixados pelo temporal na região. De acordo com o coordenador regional do órgão para a Amesc, Sargento Sebastião Antônio de Souza, nenhuma pessoa ficou ferida. “Até o momento não temos nenhuma informação de danos humanos. O que a gente pede é que quem teve problemas no telhado tenha atenção para não sofrer uma queda, caso esteja realizando a manutenção”, afirmou.

Na Amrec, uma residência foi atingida por um raio, outras também passaram por problemas. “Em Siderópolis uma residência teve danos significativos na cobertura, tiramos a família porque tinha muita umidade”, informou o coordenador Regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira. A previsão do tempo indica que o próximo temporal será na próxima semana.

A SC-390, na Serra do Rio do Rastro foi tomada pela água. “Toda essa água da rodovia vai para a bacia do Rio do Rastro. O próprio leito do rio é largo, então a água vai se dissipando”, contou Rosinei. Mesmo com tanta água, o trânsito seguiu fluindo normalmente no local.

Tags: defesa civil

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito