Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Defesa Civil de Criciúma recebe nova viatura

Veículo foi adquirido através de um TAC junto ao Ministério Público Federal
Por Redação Criciúma - SC, 28/09/2018 - 17:45 Atualizado em 28/09/2018 - 17:46
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma, recebeu na tarde desta sexta-feira (28), uma nova viatura para atendimento a comunidade. O veículo foi adquirido através de um projeto encaminhado pela Defesa Civil ao Ministério Público do Trabalho no início do ano.

O recurso é proveniente de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), em que o valor arrecadado por meio de multas é destinado a fins de proteção do patrimônio público e social.

A Renault Duster Tech Road foi adquirida pelo valor de R$ 55.861,70 e será utilizada em ocorrências e emergências diárias. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Dioni Borba, a aquisição do veículo vai auxiliar também no trabalho de palestras nas escolas do município, através do projeto 'Defesa Civil nas escolas'.

"Como não tínhamos recursos próprios, e a prefeitura contava com outras prioridades, com apoio da Administração Municipal, fomos contemplados pelo MPT com essa viatura, para levar até a comunidade o nosso trabalho de proteção e defesa civil, tanto nas escolas como nas emergências da comunidade", comemorou o coordenador.

Tags: defesa civil

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito