Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Decreto de isolamento social é prorrogado em Cocal do Sul

Prefeito Ademir Magagnin estende a medida até quarta-feira da próxima semana, como parte do combate ao coronavírus
Por Redação Cocal do Sul, SC, 25/03/2020 - 11:44 Atualizado em 25/03/2020 - 11:46
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Cocal do Sul adiou por mais sete dias o Decreto 320/2020 prorrogando as medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). O novo decreto entra em vigor nesta quarta-feira, 25, e vai até o dia 1 de Abril, mantendo assim o período de quarentena.

As repartições da Prefeitura Municipal permanecem fechadas para atendimento ao público até o dia 1 de abril.  As equipes estarão de prontidão de forma isolada e atendendo via e-mail ou telefone que podem ser obtidos no site www.cocaldosul.sc.gov.br. Apenas as Unidades de Saúde, Estação de Tratamento de Água do Samae e coleta de lixo vão operar normalmente. 

O Decreto vem de acordo com as medidas adotadas pelo Governo de Santa Catarina. Além disso, a Prefeitura vem trabalhando em várias frentes de trabalho no combate ao coronavírus.

A população precisa colaborar ficando em casa. Essa é a principal prevenção. É importante lembrar que as pessoas que apresentarem alguns sintomas como: febre, tosse persistente, gripe e falta de ar devem procurar o Centro de Triagem que funciona no Centro Dia do Idoso, no bairro Jardim Itália, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Após esse horário, as pessoas que apresentarem sintomas devem procurar a Unidade Central, com atendimento até as 22h (segunda a sexta-feira). Sábado e domingo, a Unidade Central atenderá das 8h às 18h. Após esse horário, o paciente em caso de extrema necessidade deverá procurar pelo hospital.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito