Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Debate Aberto: A frota de carros e as mensagens de Moro

Região de Criciúma está emplacando cerca de 600 novos carros por mês. Mercado apresenta leve reação
Por Redação Criciúma, SC, 21/06/2019 - 16:43 Atualizado em 21/06/2019 - 16:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aproveitando que a edição do Debate Aberto desta sexta-feira, 21, foi na loja da Forauto Veículos da Avenida Centenário, em Criciúma, as vendas de carros estiveram na pauta. O diretor-presidente da Forauto e dirigente da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) para a região, Renato Costa, participou do programa e fez comentários sobre o momento do mercado automotivo.

"Um crescimento muito leve estamos registrando. Em 2018 o mercado cresceu mais que o Brasil em Santa Catarina. Agora o Brasil vem crescendo e Santa Catarina vem dando uma estagnada", contou Renato. "Nosso estado é o último a entrar na crise e o primeiro a sair. Na Amrec estamos com mais de 600 carros emplacados ao mês. Mas já chegou a mil por mês, ali por 2012, 2013. Existe um crescimento sobre uma base baixa ainda", apontou.

O caso Sérgio Moro

O programa desta sexta voltou a repercutir as mensagens vazadas do ministro Sérgio Moro para o procurador Deltan Dallagnol. Na pauta, ainda, a Copa América, a Operação Chabu da Polícia Federal, a Festa da Gastronomia de Nova Veneza e a cultura no contexto dos 75 anos da Acic.

Participaram desta edição os debatedores Waldeci Rampinelli, Jonathas Roberge, Alexandre Bristot e Dudu Rodrigues. Confira no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito