Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De virada, futsal da FME Criciúma vence Jaraguá pelo Catarinense sub-20

Time criciumense conquistou três pontos fora de casa em partida de onze gols
Por Redação Criciúma, SC, 20/06/2022 - 21:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desse domingo (19), o time de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri venceu o Jaraguá pelo placar de 6 a 5. A partida aconteceu na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, e era válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense de Futsal Masculino sub-20. O próximo compromisso ainda não tem data definida, mas vai acontecer no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, em Criciúma, contra a APAFF Florianópolis.

A FME Criciúma Futsal/Esucri levou três gols no início do jogo e descontou ao final do primeiro tempo. Na segunda etapa, tomou o quarto gol, mas se recuperou e virou a partida para 6 a 4. Ainda no fim da partida, a equipe de Jaraguá marcou mais e deu números finais. Com o resultado, o time criciumense está na terceira colocação, com nove pontos, depois de três vitórias e uma derrota.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, comemorou mais esse bom resultado do time de futsal. "O jogo era muito difícil, já que Jaraguá é muito forte na modalidade, mas os nossos meninos fizeram uma boa partida, apesar do susto inicial, e trouxeram três pontos importantes para a cidade", comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito