Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"De pai pra filho e sempre será": camisa do Criciúma homenageia torcida

Novo uniforme traz imagem de mosaico; VEJA FOTOS
Por Redação Criciúma, 19/01/2024 - 21:39 Atualizado em 19/01/2024 - 21:46
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma e a Volt Sport exibiram uma nova camisa do clube para a temporada. O uniforme, que conta com versão de goleiro e jogador, remete ao mosaico criado pela torcida carvoeira em julho de 2023. Com a mensagem “De pai pra filho e sempre será” e um desenho em alusão à frase, a festa protagonizada pela torcida Os Tigres será exibida no manto. 
 
“A camisa busca valorizar e homenagear a linda festa organizada pela torcida do Criciúma. Trata-se de um mosaico muito especial que explica sobre a relação familiar envolvida no futebol. Ficamos orgulhosos deste lançamento e esperamos que o modelo agrade aos fãs do Tigre”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport. 
 
A versão jogador tem a cor dourada em destaque e detalhes em preto e amarelo. O uniforme conta com um patch especial com a seguinte frase: “Dizem que somos loucos”. Já a camisa de goleiro possui a predominância do cinza escuro e mostra detalhes em amarelo.

“Além de extremamente bela, a camisa traz uma homenagem ao maior patrimônio do Criciúma: a nossa torcida. Estamos muito contentes com o lançamento do novo manto. A valorização dos nossos apoiadores é algo fundamental para essa gestão e ficamos honrados em levar este uniforme para os fãs do clube”, diz Alexandre Farias, vice-presidente administrativo do Criciúma.
 
O manto é o primeiro uniforme de jogo do Tigre para a temporada. Além desse uniforme, a Volt Sport já assinou outra camisa para 2024, mas a camisa faz parte da linha “Aquece” e é voltada para o pré-jogo. 

Com valor de R$ 249,99, o manto já pode ser adquirido na Tigremaníacos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito