Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Danrlei afirma que Muralha deve sair do Flamengo

Goleiro é alvo de críticas por seguidas falhas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/12/2017 - 18:54
(foto: Érik Behenck)
(foto: Érik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dos maiores ídolos da torcida gremista, o ex-goleiro Danrlei, que hoje é deputado federal, concedeu entrevista ao Programa do Avesso, que será exibida na segunda-feira (11), às 13h. Quando perguntado sobre a situação do goleiro Alex Muralha, que tem sido alvo constante de críticas devido as más atuações, afirmou que a melhor opção para a carreira de Muralha seria a mudança de clube. 

“Sai do Flamengo. No Flamengo ele não vai jogar mais, provavelmente, depois de tudo o que aconteceu. Hoje com a internet, os memes que fizeram com ele, acabou, por mais que ele seja herói, não dá mais”, afirmou Danrlei.

O ídolo gremista disse ainda que Muralha tem tudo para se recuperar, mas que isso não vai acontecer no Flamengo. O goleiro chegou ao clube carioca no início de 2016, após boa passagem pelo Figueirense.

“O que eu digo é que as vezes a característica de um atleta não é para um clube, novos ares é a melhor coisa quando a situação tá assim. Vai dar a volta por cima com certeza, mas não vai ser no Flamengo”, completou o deputado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito