Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dani Niero estreia o Compartilhando na Rádio Som Maior

Jornalista apresenta o novo programa da emissora a partir da próxima segunda-feira (6)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 01/03/2023 - 07:56 Atualizado em 01/03/2023 - 09:41
Foto: Manuela Silva/Especial 4oito
Foto: Manuela Silva/Especial 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Leveza, liberdade e informação. Três palavras que definem Dani Niero e, agora, também, o programa da Rádio Som Maior que carrega a sua essência: o Compartilhando. A jornalista participa da programação da FM 100,7, todos os dias, das 17h às 18h. A estreia acontece na próxima segunda-feira (6).

"É como se depois de tanto tempo eu estivesse começando, com um enorme frio na barriga e coração a milhões. Eu acho que isso que dá graça à vida", comenta Dani. "Passei por vários ciclos e esse vai ser um dos maiores desafios da minha vida", acrescenta a jornalista.

Para o diretor-geral da Som Maior Comunicação, Adelor Lessa, a jornalista tem criatividade e é muito competente. "Eu conheço a Dani Niero quando ela era estudante de jornalismo ainda. Tive o privilégio de trabalhar com ela em redações, conheço o seu trabalho e a cidade reconhece o desempenho dela. As oportunidades surgem, já pensamos em trazê-la outras vezes, mas esse é o momento correto e adequado", comenta. 

Um desafio que traz medo e frio na barriga

A jornalista, que tem mais de 20 anos de experiência na área, já passou por redações de jornal impresso, portal de notícias, televisão, além de assessoria de imprensa e, também, tem uma coluna social.  

"Quem me conhece sabe que eu tenho três pavores: rádio, televisão e dirigir", brinca Dani. "Só eu sei tudo que eu estou tendo que atravessar sem dormir e com o coração a mil... É como se eu voltasse e estivesse entrando de novo com 19, 20 anos em uma redação. Amo conversar e amo gente. Eu sei quem passou por este microfone, honro cada pessoa que um dia esteve ali", completa. 

O objetivo é trazer pautas descontraídas, do cotidiano, mas, também, quando oportuno, assuntos mais sérios. "Na coluna, eu tenho momentos mais leves. No jornalismo investigativo, houve muitos pesados. Quero liberdade para poder trafegar por todos esses meios", comenta a jornalista. 

"A gente nunca está preparado para um novo desafio. Eu tenho certeza que temos frios na barriga em situações diferentes. O principal diferencial é o medo de fazer algo novo e eu vou ter que lidar com isso, honrar quem passou antes de mim e construir mais um capítulo na minha vida", finaliza Dani. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito