Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dança, canto e magia de Natal invadem Terminal Central

Colégio Rogacionista e CRAS Tereza Cristina se apresentaram nesta quarta e quinta-feira
Por Redação Criciúma - SC, 28/11/2019 - 18:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passou pelo Terminal Central durante esses dois dias pôde conferir de perto o talento dos alunos do Colégio Rogacionista e das crianças do CRAS Tereza Cristina. Eles apresentaram coreografias e músicas temáticas durante o Palco Cultural, ação desenvolvida pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas (Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e ZTL).

Na quarta-feira, 27, foram as meninas da oficina de dança do Colégio Rogacionista que encantaram o público. Divididas em quatro grupos, de aproximadamente 50 bailarinas, as estudantes coordenadas pela professora e coreógrafa, Marzane Matos, apresentaram quatro danças: Vida de bailarina, Magia das águas, Folclore árabe e Fire.

Já nesta quinta-feira, 28, as crianças que fazem parte do CRAS Tereza Cristina surpreenderam quem passava pelo local com as músicas e danças que falavam de amor, amizade, paz, além de direitos e deveres. As apresentações foram coordenadas pelos facilitadores sociais, Maicon Motta e Renata Bonetti e a orientadora social, Simone Feltrim.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito