Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dados de filha de vereador são usados por terceiros para receber Auxílio

Paulo Ferrarezi fez a denúncia na sessão da Câmara de Criciúma
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 08/07/2020 - 16:11 Atualizado em 08/07/2020 - 16:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador de Criciúma, Paulo Ferrarezi (MDB), revelou que o nome de sua filha foi utilizado para por outra pessoa para receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal. Ele conta que a pessoa recebeu duas parcelas do benefício e como esta pessoa conseguiu os dados de sua filha. “Utilizando o prontuário eletrônico dos usuários do sistema utilizado por profissionais e saúde que prestam serviço ao Município de Criciúma. Ele criou uma conta e buscou duas parcelas de R$ 600”, comenta.

Ainda segundo Ferrarezi, quando a sua filha soube, registrou Boletim de Ocorrência. “No dia seguinte este cidadão foi no serviço dela informar que foi ele que retirou o dinheiro, mas que tinha devolvido à Caixa Econômica Federal. Foi feito o Boletim de Ocorrência, comunicado à Unesc, à Caixa Econômica Federal, ao ministério do Governo Federal. Foi feito todo o necessário. Tenho toda a documentação em mãos. Faço isso porque é importante prevenir”, cita.

Ainda conforme o vereador, a Unesc foi comunicada e se colocou à disposição para auxiliar. “A minha filha é uma pessoa de bem, não precisa disso, trabalhadora, pessoa de bem, tem um bom salário. Então quero agradecer a universidade que se colocou à disposição, a reitora Luciane Ceretta, o jurídico, que de forma muito ágil tomaram todas as providências. Agora fica nas mãos da Polícia Federal tomar as providências”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito