Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Curso de moda Senai/ Unesc inicia semestre com aula inaugural especial

Recepção ocorreu na noite desta segunda-feira (1º)
Por Redação Criciúma, SC, 02/08/2022 - 10:45 Atualizado em 02/08/2022 - 10:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O conhecimento e as expectativas para mais um semestre estiveram em evidência durante a realização da aula inaugural do curso de Moda Senai/ Unesc, realizada na noite desta segunda-feira, dia 1º, em Criciúma. O encontro especial contou com a participação da psicóloga e mestre em ciências da saúde, Giseli Barbara, e a proprietária da Signora Estilo e Decor, Daiane Nazário.

“Procuramos trazer dois assuntos importantes nesta aula inaugural. Uma mais técnica, falando do lado empreendedor da área da moda e do mercado, com o objetivo de servir de inspiração para os nossos alunos, já que a palestrante, a Daiane Nazário, era nossa aluna do curso”, garante a coordenadora do curso de Design de Moda Senai/Unesc, Charlene Vicente Amâncio Nunes. “Contamos também com a presença da Gisele Barbara que abordou mais a questão comportamental e emocional. Afinal, passamos por uma pandemia e percebemos que todo esse processo mexeu muito com as pessoas”, complementa Charlene.

Os acadêmicos do curso foram recepcionados pela coordenação do curso, além dos demais professores e profissionais da instituição.

Em 2022, as aulas do curso retornaram de forma 100% presencial, seguindo todos os protocolos de segurança relacionados ao coronavírus.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito