Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Curiosidades, hits e termos mais pesquisados: Um 2017 Do Avesso

Programa fez uma retrospectiva sobre os assuntos marcantes do ano que está terminando
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/12/2017 - 15:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para finalizar 2017, o Programa do Avesso teve uma edição inédita, sobre tudo o que marcou este ano. Pity Búrigo e Mano Dal Ponte contaram com os reforços de Arthur Lessa e Diego de Mathia. As notícias mais bizarras, os hits, termos mais pesquisados na internet e o esporte foram comentados. 

Entre os fatos mais curiosos, uma cabra foi flagrada sorrindo após resgaste, um avião foi parado após uma traição e uma capa de jornal com placar errado, após a final do Super Bowl, nos Estados Unidos, chamaram a atenção.

Entre os hits musicais, Vidinha de Balada, de Henrique & Juliano, Deu Onda, de MC G15, Sua Cara, e Pabllo Vittar e Anitta, e Despacito, do porto-riquenho Luis Fonsi fizeram sucesso.

O termo mais pesquisado do Google em 2017, no país, foi Big Brother Brasil, seguido por tabela do Brasileirão, Enem e Marcelo Rezende. “Ele foi grande no jornalismo esportivo antes de migrar para a parte policial, foi um dos principais da Rede Globo, até chegar nessa parte dele”, destacou Arthur Lessa.

Entre os filmes, o mais procurado foi It a Coisa, Velozes e Furiosos 8, Liga da Justiça e Logan. “Quem ainda não assistiu veja, é um drama de família”, afirmou Mano. A lista tem ainda Mulher Maravilha, La La Land, Meu Malvado Favorito 3 e Thor: Ragnarok.

No esporte, a Alemanha venceu a Copa das Confederações, Cristiano Ronaldo foi eleito pela 5ª vez o melhor jogador do mundo, Hamilton conquistou o campeonato de Fórmula 1 e Felipe Massa anunciou a aposentadoria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito