Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cruzeiro pode ser rebaixado nesta quinta-feira

Se o Ceará empatar com o Corinthians hoje e o time mineiro perder para o Grêmio, cairá
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/12/2019 - 18:21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltando duas rodadas para o término da Série A, a 37ª começa nesta quarta-feira, 4. A situação do Cruzeiro é delicadíssima. O time mineiro pode apenas ultrapassar o Ceará na classificação. A pontuação está 38 a 36 em favor dos nordestinos. A raposa tem menos vitórias.

Se o Ceará vencer o Corinthians no jogo de hoje, às 19h30, o Cruzeiro precisará ganhar as duas partidas que faltam, com o Grêmio, amanhã, em Porto Alegre e do Palmeiras, em casa, no domingo, 8. Se der empate no jogo entre Ceará e Corinthians, o Cruzeiro terá que somar no mínimo quatro pontos, desde que o Vozão perca para o Botafogo na última rodada. 

Caso a partida decisiva de hoje termine empatada e o Cruzeiro perca para o Grêmio amanhã, o time mineiro já estará rebaixado. Poderá no máximo igualar a pontuação, de 39 pontos, mas o número de vitórias é menor. 

O CSA ainda não está descartado na briga, mas o saldo de gols é muito baixo. O time alagoano precisaria ganhar as duas partidas e o Ceará perder as duas, só que o CSA tem -30 de saldo e o Ceará -4. A briga mesmo é entre cearenses e mineiros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito