Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criminosos invadem casa, fazem mãe e filha reféns e trocam tiros com vizinho em Içara

Caso aconteceu no bairro Vila Alvorada na madrugada desta terça-feira (21)

Por José Demathé Criciúma, SC, 22/07/2026 - 07:39 Atualizado há meio minuto
Mãe e filha são sequestradas em Içara | Foto: José Demathé/4oito
Mãe e filha são sequestradas em Içara | Foto: José Demathé/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência no bairro Vila Alvorada, em Içara, fizeram mãe e filha reféns e trocaram tiros com um vizinho durante a fuga na madrugada desta terça-feira (21). O crime aconteceu por volta das 3h e mobilizou a Polícia Militar.

No momento da invasão, o morador do imóvel conseguiu escapar ao pular uma das janelas. Porém, sua esposa, de 47 anos, e a filha, de 17, foram rendidas e levadas no próprio carro da família.

LEIA MAIS 

 

Durante a saída dos invasores, um vizinho percebeu a ação e reagiu, dando início a um confronto armado em plena via pública. Apesar dos disparos, os criminosos conseguiram fugir.

Suspeitos ainda não foram detidos | Foto: José Demathé/4oito

Vítimas foram resgatadas 

Mãe e filha foram abandonadas junto com o veículo a cerca de quatro quilômetros do local do crime. Ambas foram resgatadas sem ferimentos graves. Para dar sequência à fuga, os quatro suspeitos embarcaram em um segundo automóvel que prestava apoio à quadrilha.

O caso é investigado como roubo, sequestro e cárcere privado. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
 

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito