Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciumenses reclamam valor cobrado na fatura de água

Problema, inclusive, foi tema de requerimento do vereador Arleu da Silveira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 30/04/2020 - 17:55 Atualizado em 30/04/2020 - 17:56

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O aumento dos valores na fatura de água tem pegado muitos criciumenses de surpresa e gerando indignação. Devido a isso o vereador Arleu da Silveira (PSDB) solicitou ao superintendente Regional da Casan informações sobre o valor mensal de arrecadação da empresa no período de janeiro de 2019 até a agora. “O pedido foi proposto em virtude de um folder que a companhia distribuiu onde ela diz que não vai ter aumento de receita da Casan ao manter o preço médio da água. Por isso esse questionamento desde 2019, se houve aumento ou não. Em outro ponto que questiono é onde diz que é redução de até 56% e o aumento máximo de 10% o que não procede, pois nessa fatura dá quase 90% de aumento. Por isso esse questionamento”, comentou o vereador. 

A reclamação de muitos é de que a fatura da água teve um reajuste significativo, como é o caso da moradora do bairro São Cristóvão, Ivonete Buratto. “Não entendi a descrição dos serviços faturados. 
Cada vez cobrando mais sem nenhuma explicação. Nosso bairro já está pagando há mais de seis anos a tarifa de esgoto, enquanto que Ceará e Próspera não pagam. Gostaria de ter uma explicação sobre isso. Nem sei se está sendo tratado esse esgoto”, reclamou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito