Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciumenses conquistam medalhas no Sul-Brasileiro de Natação

Atletas competiram nas categorias Júnior e Sênior
Por Redação Criciúma, SC, 13/05/2019 - 15:57
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram do Sul-Brasileiro de Natação, nas categorias Júnior e Sênior, que foi realizado de quinta-feira, 9, a sábado, 11, em Florianópolis. Os Atletas Raoni dos Santos e Pedro Lucas Fernandes defenderam a equipe do Colégio Marista, enquanto Gustavo Reck da Silva vestiu a camisa da Sociedade Recreativa Mampituba.

Na categoria Júnior, Pedro Lucas Fernandes conquistou uma prata nos 100 metros medley, um bronze nos 100 metros borboleta e também foi segundo colocado nos 50 metros borboleta. Já Gustavo Reck da Silva foi bronze nos 100 metros peito e prata nos 50 metros peito.

Raoni dos Santos ficou em sexto lugar nos 50 metros borboleta, garantido sua classificação à final, na categoria Sênior. De acordo com Nícola Martins, presidente da FME, os resultados agradaram a fundação. “Ficamos felizes com as conquistas de nossos atletas em uma competição tão importante. É fruto de um trabalho sério, misturado à vontade de vencer”, destacou. 

A competição contou com a presença de 217 atletas, de 30 clubes, sendo três do Rio Grande do Sul, 11 do Paraná e 16 de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito