Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciumense fala sobre trabalhar com Ney Latorraca e Claudia Ohana no musical Vamp

Espetáculo foi apresentado em São Paulo e no Rio de Janeiro
Por Erik Behenck Criciúma, SC, 14/11/2017 - 17:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Baseado na novela Vamp, de 1992, o musical de mesmo nome teve sua primeira temporada encerrada recentemente. O criciumense Lucas Ronsani trabalhou na peça, na função de microfonista. Vamp possui no elenco nomes como Ney Latorraca e Claudia Ohana. 

“A Claudia Ohana e o Ney Latorraca são os únicos da trama original. Tem pessoas do Zorra, do Porta dos Fundos, um espetáculo muito bom de assistir”, contou Ronsani.

O microfonista conheceu os personagens durante o espetáculo. Ele explicou que a maior dificuldade foi na adaptação do roteiro, de uma novela para uma peça de duas horas. Vamp foi apresentado em São Paulo e no Rio de Janeiro, devido ao sucesso, a expectativa por mais apresentações é grande.

“Tem uma tentativa de turnê pelo país. Eles falaram da possibilidade já no fim da temporada. Isso demora para acontecer, só para o ano que vem”, destacou.

Com uma longa carreira na televisão, no cinema e no teatro, Ney Latorraca continua se preocupando em entreter os presentes. Além de Vamp, o ator interpretou outro personagem com características do tipo, na novela O Beijo do Vampiro.

“Foi o espetáculo mais cheio que trabalhei, não teve uma sessão vazia. O Ney envolvia o público, ele saia do palco, sabe muito bem lidar com a plateia”, completou Ronsani.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito