Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciumense assume a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis 

Presidente renunciou e a vaga ficou com Rodrigo Rossoni, que atua na capital faz 15 anos
Por Erik Behenck Florianópolis - SC, 26/02/2019 - 09:36Atualizado em 26/02/2019 - 09:55
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) tem em sua presidência um criciumense. Assumiu recentemente o empresário Rodrigo Rossoni, que ocupava a vice-presidência, até a renúncia de Luciano Pinheiro. O mandato é válido até abril, quando acontecerá uma nova eleição e Rosoni deverá ser candidato.

“Nesse momento estamos assumindo a presidência da Acif, foi uma passagem de bastão suave, em abril deve oficializar e em maio nos lançaremos ao mandato completo”, contou em entrevista ao Programa Adelor Lessa. Rossoni atua em Florianópolis há 15 anos, sendo proprietário de duas empresas, uma de tecnologia e comunicação digital e outra voltada para a inteligência de dados de clientes.

Segundo ele, desde que chegou na capital de Santa Catarina se propôs a contribuir e atuar ao lado da Acif. “A gente precisa de um ambiente econômico para fazer negócios e é nisso que a gente vai focar aqui na Associação Comercial”, disse o presidente. Contou ainda que o setor de tecnologia cresce mesmo na crise.

Confira a entrevista na íntegra: