Criciúma e Paysandu se enfrentam na tarde deste domingo (28), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a primeira colocação, com 49 pontos, enquanto o Papão está na 20ª posição, com 22 pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 14h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Paysandu) e Decio Batista (Torcida). O plantão será de Diego dos Santos.
CRICIÚMA
O Criciúma entra em campo pela primeira vez após ter assumido liderança da Série B. O Tigre vem de duas vitórias seguidas e a defesa da equipe não leva gol há seis partidas seguidas. No últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate. O tricolor não perde há oito partidas. Na última rodada, a liderança veio após a vitória sobre o Coritiba, fora de casa, por 2 a 0.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista deve manter o mesmo time que entrou em campo na última partida. O volante Léo Naldi segue fora. O jogador já está na transição após sentir um desconforto na posterior da coxa esquerda. Com isso, Matheus Trindade segue como titular.
.jpg)
PAYSANDU
O Paysandu amarga a lanterna da competição. O Papão não sabe o que é vencer há 11 partidas. Na última rodada, o time paraense perdeu, em casa, para o Novorizontino por 1 a 0.
Para esse jogo, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, com luxação no ombro, e o volante Leandro Vilela, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e passará por cirurgia. O atacante Rossi, suspenso, também será desfalque.

ARBITRAGEM
Afro Rocha de Carvalho Filho (PB) apita o jogo. Os auxiliares serão Luis Filipe Gonçalves Corrêa (PB) e Schimacher Marques Gomes (PB). O árbitro de vídeo será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL). O quarto árbitro é William Machado Steffen (SC).
.jpg)
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Paysandu se enfrentaram 17 vezes em toda a história. Foram oito vitórias do Tigre, quatro vitórias do Papão e cinco empates. O ataque carvoeiro marcou 21 gols, enquanto o time paraense fez 17. Os números são do site Meu Time na Rede.