Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x Mirassol - Após quase um mês, Tigre volta a jogar diante do torcedor

As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado (16), no Estádio Heriberto Hülse
Por Enio Biz Criciúma, SC, 16/09/2023 - 08:52 Atualizado em 16/09/2023 - 09:11
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Mirassol se enfrentam na tarde deste sábado (16), às 15h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a sexta colocação, com 45 pontos, enquanto o Leão é o 11º colocado, com 40 pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 14h, com o Arena Timaço. A partir das 15h15, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello e as reportagens de Enio Biz, Manuela Silva e Décio Batista. O plantão será de Marcos Brocca. 

CRICIÚMA

Depois de 25 dias, o Criciúma volta a jogar em casa. O time busca manter a invencibilidade de 100% no Majestoso neste returno: foram três jogos e três vitórias. Nos últimos cinco jogos na Série B, o Tigre venceu dois, perdeu duas e empatou um confronto.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati deve promover apenas uma mudança. Por opção, o lateral-direito Claudinho deve voltar ao time titular no lugar de Cristovam. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Sport, na última rodada. Marquinhos Gabriel deve ser mantido e será o segundo jogo consecutivo em que o meia será titular. O esquema com quatro no meio-campo e dois atacantes também deverá ser mantido. O atacante Felipe Vizeu, com lesão muscular, continua entregue ao departamento médico.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Fabinho e Eder. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma

MIRASSOL

Após cair de rendimento, o Mirassol tenta voltar a frequentar a parte de cima da tabela da Série B. O Leão vem de vitória, diante do Botafogo/SP, na última rodada. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e uma vitória.

Para o jogo, o técnico Mozart terá o retorno de Matheus Oliveira, que cumpriu suspensão no último jogo. Sem desfalques, o treinador deve manter a mesma escalação do último confronto.

PROVÁVEL - MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, Rodrigo Sam, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto. Técnico: Mozart
Foto: João Pinheiro / Agência Mirassol

ARBITRAGEM

Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) apita o jogo. Os auxiliares serão Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ). O árbitro de vídeo será Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ). O quarto árbitro será Célio Amorim (SC).

Foto: Reprodução / Jhonathan Jeferson / FutRio

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Mirassol se enfrentaram três vezes em toda a história. Foram uma vitória do Tigre, duas vitórias do Leão e nenhum empate. O ataque tricolor marcou três gols, enquanto o time paulista também fez três.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito