Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma x ABC - Tigre busca a vice-liderança da Série B

As duas equipes se enfrentam na noite desta terça-feira (7), no Estádio Heriberto Hülse
Por Enio Biz Criciúma, SC, 07/11/2023 - 08:38 Atualizado em 07/11/2023 - 16:49
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e ABC se enfrentam na noite desta terça-feira (7), às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a sexta colocação, com 57 pontos, enquanto o time potiguar é o último colocado e já rebaixado, com 21 pontos. 

TRANSMISSÃO 

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 20h, com o Arena Timaço. A partir das 21h15, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello. As reportagens de Enio Biz, Jota Éder, Décio Batista e Kamille Rosso. O plantão será de Marcos Brocca. 

CRICIÚMA 

Vindo de duas vitórias seguidas e a rodada colaborando, o Criciúma pode não apenas voltar ao G-4, mas como vice-líder. Para isso, precisa vencer o jogo e ficar com os mesmos 60 pontos de Juventude e Atlético/GO. Nos critérios, o Tigre levaria vantagem no número de vitórias.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do zagueiro Walisson Maia, que cumpriu suspensão na última rodada. Maia deverá retornar a zaga ao lado de Rodrigo. A baixa é o volante Barreto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rômulo e Miquéias brigam pela vaga. 

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo (Miquéias), Fellipe Mateus e Claudinho; Hygor e Eder. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma

ABC

Com apenas 21 pontos, o ABC já está matematicamente rebaixado para a Série C. O clube já pensa na próxima temporada. Quem torce para que o time de Natal não perca nesta noite é o Vitória. Em caso de vitória ou empate do ABC, o time baiano comemoraria o acesso para a Série A.

Para o jogo, o técnico Argel Fuchs não poderá contar com o volante Wellington Reis, suspenso. Em contrapartida, o meia Andrey, machucado, está fora da partida. Thonny Anderson e Fábio Lima brigam pela vaga no meio de campo.

PROVÁVEL - ABC: Michael; Gedeilson, Habraão, Fabrício e Jhonnathan; Daniel, Ramon e Matheus Anjos; Thonny Anderson (Fábio Lima), Anderson Cordeiro e Paulo Sérgio. Técnico: Argel Fuchs.
Foto: Rennê Carvalho / ABC

ARBITRAGEM 

Arthur Gomes Rabelo (ES) apita o jogo. Os auxiliares serão Fabiano da Silva Ramires (ES) e Pedro Amorim de Freitas (ES). O árbitro de vídeo será Philip Georg Bennett (RJ). O quarto árbitro será Diego da Costa Cidral (SC).

Foto: Divulgação

HISTÓRICO DE CONFRONTOS 

Criciúma e ABC se enfrentaram 12 vezes em toda a história. Foram seis vitórias do Tigre, duas vitórias do time abecedista e quatro empates. O ataque tricolor marcou 18 gols, enquanto o time potiguar fez 13.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito