Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma visita o vice-lanterna de olho na invencibilidade

Tigre não perdeu nas últimas cinco rodadas. Vitória pode aproximar o time do G-4
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/09/2018 - 17:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Invicto a cinco partidas, o Criciúma tem mais um desafio fora de casa neste sábado (29). O tricolor vai enfrentar o Boa Esporte, jogando em Minas Gerais. O time de Mazola Júnior ocupa a 13ª posição e não pode ser ultrapassado na rodada, enquanto o adversário da noite é o 19º. A Som Maior e o 4oito transmitem a partir das 20h. A bola rola às 21h.

O Boa Esporte vem numa boa sequência, com três jogos sem perder e oito pontos conquistados nas últimas cinco partidas. No mesmo período o Tigre somou 11 pontos. Os mineiros estão seis pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Juventude, que tem 32. Já o Criciúma vem cinco pontos acima do Z-4, com 36 pontos.

Mazola Júnior deverá mandar a campo Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Ronaldo, Liel, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. O time enfrenta alguns problemas físicos, e jogadores como Liel e Nino não estão garantidos, uma surpresa poderá ser Fábio Ferreira. Se os resultados colaborarem o tricolor poderá terminar a rodada a seis pontos do G-4.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito