O Criciúma negociou com a empresa Adenilde Turismo o ônibus adquirido em 2024, mas seguirá utilizando o veículo de forma terceirizada. A decisão levou em conta o momento financeiro vivido pelo clube, após avaliação de custo-benefício. As informações são do repórter Ênio Biz, da Rádio Som Maior/4oito.
O ônibus, um Scania modelo K450C NB Euro 6, foi adquirido pelo clube ao custo de R$ 2 milhões, na gestão do então presidente Vilmar Guedes. O veículo tinha como finalidade ser utilizado para deslocamentos aos aeroportos e para jogos em que não houvesse necessidade de transporte aéreo.
LEIA MAIS SOBRE O CRICIÚMA:
- Com passagem pelo Criciúma, Marlon Freitas é anunciado por gigante paulista
- Mais um jogador se despede do Criciúma
- Campeonato Catarinense de 2026: veja os detalhes da primeira rodada
“Esse é um grande dia para todos nós. Estamos recebendo um ônibus ano 2024 altamente moderno que contribuirá muito com a logística das nossas equipes. O Criciúma não ficará dependente de terceiros para realizar nossas viagens, que são muitas”, comemorou Guedes na ocasião.
Ônibus foi usado em ações de marketing
O ônibus também foi utilizado em ações de marketing ao longo da temporada, com atividades em cidades vizinhas para mobilizar o torcedor a apoiar o clube na campanha de permanência na Série A, objetivo que acabou não se concretizando.
O clube não divulgou o valor da negociação.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!