Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FOTOS: o novo ônibus do Criciúma

Veja 50 imagens do veículo carvoeiro, que já chegou à cidade
Por Redação Criciúma, 08/02/2024 - 15:41 Atualizado em 08/02/2024 - 16:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Este da foto acima é o novo ônibus do Criciúma, que chegou na tarde desta quinta-feira (8) à cidade. As imagens foram divulgadas pelo clube e pela fabricante Marcopolo nas redes sociais (veja outras abaixo). O Tigre pagou R$ 2 milhões pelo veículo, considerado de topo de linha e um dos mais modernos do futebol brasileiro.

O ônibus será usado para deslocamentos aos aeroportos e para os jogos em que não há necessidade de transporte aéreo. A intenção do clube é minimizar tanto quanto possível o desgaste aos atletas causados pelas viagens aos confrontos fora de Criciúma.

O modelo adquirido pelo clube é o Marcopolo Paradiso G8 1800 DD. Ele tem 4,1 metros de altura, 2,6 metros de largura e de 14 a 15 metros de comprimento.

O ônibus do Criciúma tem detalhes em amarelo no interior.

"Esse é um grande dia para todos nós. Estamos recebendo um ônibus ano 2024 altamente moderno que contribuirá muito com a logística das nossas equipes. O Criciúma não ficará dependente de terceiros para realizar nossas viagens, que são muitas. Com esse novo veículo, iremos para as partidas em todo o estádio e poderemos levar nossos atletas e comissões técnicas até os aeroportos com toda a comodidade para todas as viagens da temporada. O torcedor olha para esse modelo totalmente novo e se sente representado", afirmou o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito