Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma vence o Hercílio Luz em jogo treino

Apenas os reservas foram pra campo, resultado foi de 3 a 0 a favor do Tigre
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 05/02/2019 - 18:21 Atualizado em 05/02/2019 - 19:05
Foto: Lucas Renan Domingos/A Tribuna
Foto: Lucas Renan Domingos/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma iniciou hoje a preparação para o jogo diante do Metropolitano no próximo sábado, no Estádio Heriberto Hülse. Na tarde de hoje, os reservas fizeram um jogo treino diante do Hercílio Luz, que também utilizou o time reserva. O resultado foi de 3 a 0 para Tigre. 

Foram dois tempos de 40 minutos e a equipe da primeira etapa teve Luiz, Marco Rotondano, Sandro, Derlan e Caíque, Gabriel Henrique, Gabriel Honório e Marcinho Júnior, Andrew, Julimar e Reinaldo. A partida não teve muitas chances de gol. O primeiro lance a favor do Criciúma foi aos quatro minutos do primeiro tempo, quando Marco cruzou para Julimar. O atacante subiu sozinho mais errou a cabeçada. 

Aos nove minutos, o Tigre teve uma nova chance. Marcinho Júnior bateu falta na área, Derlan subiu, mas também cabeceou para fora. No lance seguinte, Reinaldo puxou contra-ataque e deu ótimo passe para Andrew, que chegou depois do goleiro do Hercílio Luz. Mas aos 16, Andrew soube aproveitar. Depois de receber na área ele limpou o zagueiro e mandou para  a rede.  A única chance do Hercílio no primeiro tempo foi uma falta cobrada por Moisés, que passou por cima do gol de Luiz, que só acompanhou a bola sair.

O segundo tempo foi ainda mais apagado e Doriva fez alterações na equipe. O time que voltou após a rápida parada para a troca de lado de campo teve Luiz, Christofer, Federico Platero, Derlan e Caíque, Gabriel Henrique, Gabriel Honório e Marcinho Júnior, Alexandre Alemão, Julimar e Cassiano. 

No primeiro lance de perigo, saiu o segundo gol do Tigre. Julimar recebeu sozinho na área, dominou e amplicou para 2 a 0. Com 25 da segunda etapa, o Tigre marcou mais uma vez, desta vez com Cassiano, que aproveitou boa chance na área para fechar o placar em 3 a 0. No último lance da partida, Gabriel Honório desperdiçou cruzamento de Caíque e mandou por cima da meta. 

Maicon fora por pelo menos 15 dias

Outra informação do dia do Criciúma é a constatação de uma lesão de grau um na coxa de Maicon. O jogador saiu de campo machucado contra o Avaí no último domingo. Depois de passar por um exame de imagem nesta terça-feira, o departamento médico do Tigre afirmou que ele terá que passar por tratamento. Segundo o médio Ricardo Furtado, o lateral-direito terá que ficar entre 15 e 20 dias fora dos gramdos. 

Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito