Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma vence fora e volta a encostar no G4

Após ser derrotado de virada no primeiro turno, time catarinense superou o Santa Cruz da mesma forma jogando no Recife (PE)
Por Erik Behenck Recife - PE, 08/08/2017 - 22:39 Atualizado em 09/08/2017 - 11:33
(foto: divulgação/Pernambuco Press)
(foto: divulgação/Pernambuco Press)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Santa Cruz e Criciúma entraram em campo na noite desta terça-feira (8) com objetivos bem distintos. Os pernambucanos procuravam se afastar da zona de rebaixamento, enquanto os catarinenses visavam aproximar-se do grupo de acesso à elite nacional.

A Cobra Coral abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol de André Luís. Ainda na etapa inicial cada equipe teve duas boas oportunidades de marcar.

O Criciúma voltou para o segundo tempo com uma alteração, o técnico Luiz Carlos Winck trocou Jocinei por Alex Maranhão. Logo no primeiro minuto o jogador que recém havia entrado tabelou com Silvinho, que invadiu a área e chutou para o gol, vencendo Júlio César e empatando o confronto.

As equipes foram trocando ataques até os 30 minutos, quando Alex Maranhão apareceu novamente. O jogador recebeu um cruzamento preciso de Erick Flores e de voleio mandou para o fundo das redes, confirmando a vitória por 2 a 1 de virada.

Agora o Criciúma tem 29 pontos e ocupa a sexta colocação, porém ainda restam oito jogos para completar a rodada. O Tigre volta a campo somente dia 18, contra o Oeste, no Heriberto Hülse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito