Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma vence e volta a respirar na Série B

Tigre fez 1 a 0 no São Bento em jogo de pouca inspiração
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/06/2018 - 19:56 Atualizado em 30/06/2018 - 20:53
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entrou em campo na noite deste sábado (30), recebendo o São Bento, em confronto válido pela 13ª rodada da Série B. A partida foi morna, com poucas chances de gol e o zero persistindo no placar até o fim do segundo tempo, quando Liel fez 1 a 0 para o Tigre.

Com a vitória, o tricolor chegou aos 12 pontos e ultrapassou o CRB, chegando a 18ª colocação. O time de Mazola Júnior segue na zona de rebaixamento, agora com dois pontos a menos em relação ao Sampaio Corrêa, primeira equipe fora do Z4, e que ainda jogará na rodada. 

O Criciúma volta a campo na quinta-feira (5), em clássico contra o Figueirense, às 21h, também no Heriberto Hülse, quando um novo triunfo poderá tirar a equipe das últimas posições.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chegada foi do Criciúma, com Vítor Feijão, aos cinco minutos em um chute fraco. Aos 20, os visitantes assustaram em tentativa de Diogo Oliveira, que bateu na zaga, facilitando o trabalho de Luiz. O Tigre teve uma chance clara de gol aos 24, quando Zé Carlos cabeceou bem e o goleiro pegou.

O São Bento voltou a atacar aos 38, a zaga carvoeira deu mole, Marcelinho roubou a bola e jogou para o meio da área, Luizão tentou o arremate, mas não aproveitou. O árbitro deu três minutos de acréscimo, insuficientes para que uma das equipes abrissem o placar.

SEGUNDO TEMPO

As equipes voltaram iguais para a etapa final. O jogo seguiu morno, sendo que a primeira tentativa carvoeira foi aos 16, com Zé Carlos pegando mal na bola e jogando para fora. Três minutos mais tarde, outra tentativa sem sucesso. 

Aos 26, João Paulo pegou a bola e tentou driblar o goleiro, o atacante acabou no chão em lance polêmico. O São Bento voltou a atacar aos 34, sem perigo algum, fácil para Luiz, que completou seu jogo 200 pelo tricolor.

A partida se encaminhava para o final com empate e sem emoção, até que surgiu um escanteio para o Criciúma, Elvis cobrou na cabeça de Liel, que subiu sozinho para abrir o placar, o goleiro nem se mexeu. O jogo terminou aos 49 minutos. Criciúma 1 x 0 São Bento.

Criciúma
Luiz; Ralph (Liel), Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Marlon Freitas, Eduardo, Alex Maranhão (João Paulo) e Elvis; Vítor Feijão e Zé Carlos (Andrew).

São Bento
Rodrigo Viana; Lucas Farias, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Doriva, Diogo Oliveira (Daniel) e Everaldo; Ronaldo (Ricardo Bueno) e Marcelinho (Dudu Vieira).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito